CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

Jovem é assassinado enquanto assistia partida de futebol na PB









Vítima estava na arquibancada do campo assistindo o jogo quando foi morto (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um rapaz foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (7) enquanto assistia a uma ´pelada´ de futebol em um campo que fica no bairro da Ilha do Bispo em João Pessoa.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o  local do crime até a chegada de uma equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Apesar de a vítima ter ser sido identificada ainda no local, os moradores do bairro informaram que o rapaz não era conhecido na área.

Segundo a polícia, o grupo costuma se reunir todas as tardes no  campo para jogar futebol e a vítima estava assistindo a partida quando outros homens chegaram armados e dispararam vários tiros. A polícia ainda não tem pistas de quem são os atiradores e quais as motivações do crime, mas segue investigando o caso. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia  Legal (Gemol).

Fonte: G1 PB

Eusébio-CE: Preso mais um envolvido na morte de um subtenente da PM









No momento da captura, “Serginho” ofereceu aos PMs a quantia de R$ 3 mil para que fosse solto (Foto: Ceará News 7)
A ação de policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) resultou na prisão do traficante Sérgio da Silva Bezerra (23), mais conhecido como “Serginho”. Sérgio é acusado de vários crimes, entre eles o latrocínio que vitimou o subtenente da reserva da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Francisco Alcimiro da Silveira (67).O crime aconteceu no dia 27 de junho, no município de Eusébio. Alcimiro estava em seu mercadinho quando foi surpreendido por três pessoas invadiram o local para roubá-lo. O subtenente tentou reagir e foi baleado na cabeça.A prisãoA captura de “Serginho” aconteceu no último sábado (05), em um bairro do Eusébio. No momento da captura, “Serginho” ofereceu aos PMs a quantia de R$ 3 mil para que fosse solto.Estrategicamente os policiais demonstraram interesse e, quando um segundo elemento – um menor de 17 anos - chegou com a quantia, recebeu voz de prisão por corrupção ativa, juntamente a “Serginho”, que também responderá por porte ilegal de armas.A dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana do Eusébio. Outras duas pessoas já foram presas por participação na morte do subtenente e dois outros suspeitos continuam sendo procurados.* Com informações da SSPDS

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário