CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de julho de 2014

PISTOLEIROS PERSEGUEM E MATAM JOVEM COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA


Um jovem foi assassinado com tiro na cabeça na vila Dona Luci, zona sudeste de Teresina, na região do grande Dirceu. Foram presos dois jovens pelo 8° Batalhão da Polícia Militar e o Ronda Cidadão e levados para acentral de Flagrantes.

Os policiais estão procurando testemunhas do crime para ajudar na investigação. A vítima do assassinato foi Antonio Carlos Fernandes, 20 anos, filho de Fátima Alves Ferreira. O Sargento Quixaba, do 8° Batalhão da Polícia Militar(BPM) disse que Antonio Carlos Fernandes morava no bairro Satélite, zona leste de Teresina e estava na casa de um tio chamado Marcílio Michele de Sousa na Vila Dona Luci porque ele tava sendo perseguido em seu bairro por desafetos.
Segundo sargento Quixaba às 11h dois homens em uma motocicleta foram na rua onde Antonio Carlos Fernandes estava e entrou na casa de Marcílio Michele e Antonio Carlos Fernandes teria sorrido. Às 14:15 os mesmos pistoleiros invadiram a residência e atingiram Antonio Carlos Fernandes com tiros na cabeça. A morte foi imediata. Marcílio Michele disse que Antonio Carlos Fernandes chegou em sua casa na quarta-feira pedindo para ficar em sua residência já que estava sendo perseguido no bairro Satélite. “Eu disse que ele podia ficar, mas hoje eu fui para o interior, para a cidade de Monsenhor Gil e soube que eles tinham matado ele aqui em casa. Eu até perguntei se ele queria ir comigo, mas ele resolveu ficar cuidando da casa”, falou Marcílio Michele. A tia da vítima Antônia Alves Ferreira disse que amigos de Antonio Carlos Fernandes destruíram uma motocicleta de um grupo de rapazes da Vila Pe. Cícero, na zona leste de Teresina e mesmo ele não tendo praticado danos contra a moto foi marcado e ameaçado pelo grupo. Como ele tava ameaçado no Satélite foi para a vila Dona Luci para fugir e se preparar para viajar para Brasília escapando da perseguição. “Ele estava tentando arrumar dinheiro para viagem antes foi assassinado”, declarou Antônia Alves Ferreira.Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário