CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de julho de 2014

'ACERTO DE CONTAS' TRAFICANTE DE DROGAS É PIPOCADO A TIROS NA CAPITAL


Um traficante identificado como Irineu Oliveira Costa, de 25 anos, foi morto na noite desta sexta-feira, por volta das 20h, após ser alvejado com pelo menos dois tiros. A ação aconteceu no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, entre as ruas Urânio e Dom Bosco.

Um comparsa que seguia em sua garupa também foi alvejado, mas não morreu. As vítimas seguiam em uma motocicleta modelo Yamaha, de cor branca, quando começaram a ser perseguidos por outras motos. Os acusados supostamente seriam de gangues rivais, e estavam a dias procurando Irineu. Segundo informações de populares, a vítima já teria assassinado um homem de um grupo rival. Sua morte teria se dado por um acerto de contas. Policiais militares e uma viatura do IML (Instituto de Medicina Legal), foi acionada para o local onde realizou a remoção do corpo.
O segundo rapaz atingido pelos disparos, identificado como Maciel, foi encaminhado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde passa por atendimento médico.Repórter: Manoel José Publicado Por: Manoel José/180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário