CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pacatuba-CE: Mototaxista é assassinado










Corpo do homem ficou jogado às margens da rodovia CE-350. A moto foi levada, ficando apenas o capacete e os celulares junto ao cadáver. (Foto: Naval Sarmento)
Um homem foi morto a tiros no início da noite de ontem às margens da rodovia CE-350 na localidade de são Luís, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com informações preliminares da Polícia, o homem teria sido identificado apenas como Vagner.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cleófilo Rodrigues esteve no local, averiguando a ocorrência. Ele utilizou um dos celulares da vítima, que ainda estavam junto ao corpo, para conseguir identificar o homem. Também ainda no local, caído ao chão, estava um capacete.

Rodrigues informou que o homem trabalhava como mototaxista e que a moto, instrumento de trabalho da vítima, teria sido levada no assalto, caracterizando o crime de latrocínio.

A vítima foi morta com um tiro que a atingiu no pescoço, próximo à nuca.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso sob suspeita do crime.

Fonte: Diário do Nordeste

Fortaleza-CE: Policial morre após tiro acidental









Soldado estava lotado há três dias na Cavalaria da Polícia Militar. Antes, trabalhou na Ciops. (Foto: Divulgação)
Foi sepultado da tarde ontem no cemitério Parque Monte Sinai, em Maracanaú, o corpo do policial militar Francisco Cleyton de Oliveira Granja, 31, que morreu após sofrer um disparo acidental na cabeça, dentro de sua residência, no bairro Jardim Castelão, em Fortaleza.

A fatalidade aconteceu no início da tarde do último sábado (12), quando o soldado manuseava uma pistola na presença da filha dele.

De acordo com a equipe da Perícia Forense do Estado de Ceará (Pefoce), o policial tinha recebido a arma, uma pistola ´Glok´,no sábado pela manhã e, à tarde, estava ensinando a filha dele, uma criança de 9 anos, como manusear a pistola.

Acidente

Segundo os peritos, o tiro acidental teria sido disparado pela menina. A bala atingiu a nuca do policial, que era aluno do curso de Direito em uma faculdade particular de Fortaleza.

No dia do incidente, a primeira informação que chegou até o conhecimento da Polícia, dava conta de que a vítima estava realizando uma manutenção na arma, quando a mesma disparou acidentalmente.

Francisco Cleyton estava lotado na Cavalaria da Polícia Militar há apenas três dias. Ele havia sido transferido da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

O policial foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o ´Frotinha´ de Messejana. Na sequência, Cleyton foi transferido para hospital Doutor José Frota (IJF). Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário