CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Chacina deixa quatro mortos na Grande São Paulo










Atiradores matam quatro em chacina na Grande São Paulo (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Uma chacina deixou ao menos quatro pessoas mortas, no bairro Vila Santa Terezinha, em Carapicuíba, Grande São Paulo, na noite de domingo (13).

Por volta das 20h30, homens armados desembarcaram de um carro e dispararam vários tiros contra um grupo em frente a uma lan house na rua da Fábrica. Ao menos oito pessoas foram atingidas pelos tiros.

Carlos Augusto da Silva, 34, foi levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos morreu. Os jovens Guilherme Costa Conceição, 19, Thiago Passos Viana, 17, e Breno Santos Margaroto, 18, morreram no local.

Segundo a Polícia Civil, outros três homens permanecem internados em hospitais da região e um foi liberado após ser medicado.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Fonte: Folha.com

Crato-CE: Jiboia de 2 metros é encontrada na entrada da cidade

Robson Roque
A serpente foi dominada por um homem até a chegada do Corpo de Bombeiros (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Por volta das 9h30 da última sexta-feira um senhor pastoreava o gado quando percebeu passar por sobre seus pés uma cobra de cerca de dois metros. O fato se deu na entrada do município numa ponte sobre um dos afluentes do Rio Grangeiro.

Assustado e não portando celular, ele pediu ajuda a quem passava e uma pessoa ligou para a polícia que acionou o corpo de Bombeiros para checar a ocorrência.

Ao chegar ao local os bombeiros encontraram bom número de pessoas que observavam o réptil que provavelmente era uma jiboia. Um homem já tinha dominado a cobra. O Cabo Reginaldo do Corpo de Bombeiros de Crato disse que o animal provavelmente tinha vindo de algum criatório.

“Recebemos a informação de que teria sido encontrada em via pública e nós viemos capturar para soltar na floresta”, afirmou o Bombeiro. “A população como não tem conhecimento acaba estressando o animal”, completou.
Animal estava estressado, pois devia ter se alimentado há poucas horas e também pelo número de pessoas ao seu redor (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)


Pelo volume, acreditou-se que a cobra deveria ter se alimentado há poucas horas o que explicaria, junto ao grande número de curiosos, o seu estresse. A orientação dada é de que ao avistar um animal exótico como esse, não se deve matá-lo e sim acionar órgão competente como a BPMA (Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente).

Confira o vídeo em que a cobra é capturada e levada à Floresta Nacional do Araripe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário