CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de julho de 2014

Marca famosa cria biquíni que faz simulação perfeita de topless



Com estampa de seios nos tons de pele mais claros, médio e escuro, as peças estão à venda pela internet


O biquini  simula os mamilos de uma mulher
O biquini simula os mamilos de uma mulher
Foto: Extra
Proibido nas praias brasileiras  e em várias redes sociais, o topless ganhou um aliado. O bíquini criado pelas feministas norte-americanas Robyn Graves e Michelle Lytle simula os mamilos de uma mulher. Com estampa de seios nos tons de pele mais claros, médio e escuro, as peças estão à venda pela internet.
Por trás do atrevimento, o Tata Top pretende também ajudar as pesquisas sobre o câncer de mama. Vendido por 28 dólares, cinco dólares de cada venda é revertida para a causa.
Em seu site, Robyn e Michelle explicam que o biquíni foi lançado com odjetivo de desexualizar o mamilo: “A única emoção que vem de ver os seios é que estamos condicionados a pensar que eles são algo especial, algo que deve ser protegido e mantido escondido”.
Lançado no começo deste mês, segundo o Daily Mail, o Tata Top foi inspirado no movimento #FreeTheNipple, lançado pela cineasta Lina Esco e popularizado por Scout, filha de Bruce Willis, que, em maio, desfilou de topless pelas ruas de Nova York, onde o topless feminino é permitido.
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só defamosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.
FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário