CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de julho de 2014

Candice Swanepoel, Íris Stefanelli... Veja cinco famosas que foram vítimas do photoshop exagerado


Seguidores suspeitaram do uso de Photoshop enm foto de Iris Stefanelli para campanha Foto: Reprodução / Instagram
Extra

Nem sempre o retoque feito pelo Photoshop vem para o bem. Muitas famosas são vítimas do descuido e do uso exagerado da ferramenta em suas fotos.
Ao aparecer de biquíni em uma campanha, a ex-BBB Íris Stefanelli foi criticada por seguidores do Instagram:
“Vixe, ela é linda, não precisa de Photoshop. Acho que exageraram na produção”, foi um dos comentários dos seguidores. Outro disse: “Eu teria vergonha de postar uma foto dessa. Nunca vi uma foto tão 'photoshopzada'”.
No entanto, em entrevista ao EXTRA, a ex-sister rebateu as acusações:
“Aquele é o meu corpo. Eu malho de dia, corro à tarde, passo o dia malhando para ouvir isso? Estou me cuidando bem mais, só comendo salada, indo ao nutricionista, e ainda tenho que ficar ouvindo isso? Não preciso de nenhum retoque, meu bem (risos)”.
A cintura de Candice Swanepowel ficou fina demais
A cintura de Candice Swanepowel ficou fina demais Foto: Reprodução / Instagram
Outras famosas também tiveram seus corpos mexidos. A angel Candice Swanepowel apareceu com a cintura exageradamente fina em fotos da Victoria’s Secret, gerando burburinho nas redes sociais: “Só pode ser Photoshop, porque em comerciais a cintura dela não é tão pequena assim”, escreveu um seguidor da página da marca no Instagram, sobre a top da barriga negativa.
Chissy Teigen ficou sem mamilo na capa da revista
Chissy Teigen ficou sem mamilo na capa da revista Foto: Reprodução / Instagram
Capa da “GQ” mexicana de julho, a modelo Chrissy Teisen teve um mamilo removido. Ela estava de topless, mas escondendo os seios com os braços. Como a pose não foi suficiente para cobrir tudo, com a manipulação, o mamilo esquerdo foi removido.
Mariah Carrey está com um corpo escultural na capa de seu último CD. Bem diferente da realidade
Mariah Carrey está com um corpo escultural na capa de seu último CD. Bem diferente da realidade Foto: Reprodução / Twitter
Um dos casos de retoque que chamaram muita atenção recentemente foi o último CD de Mariah Carey. A cantora, que tem aparecido um pouco acima do peso em eventos, no encarte de “Me. I am Mariah” está com um corpo escultural, bem diferente da realidade.
Kate Winslet mostra duas barrigas diferentes na mesma foto
Kate Winslet mostra duas barrigas diferentes na mesma foto Foto: Reprodução / Complex.com
Um caso mais antigo também é de se chamar atenção. Em uma edição de 2009 da “GQ” britância, Kate Winslet aparece com a barriga chapada, mas, no espelho, seu reflexo mostra a realidade: o abdome de uma mulher normal.
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.


extra.globo.com/mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário