CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Família confirma morte cerebral de comerciante baleado durante assalto em sua farmácia


Demontier Tenório///miseria.com.br
Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, saiu lesionado com um tiro no olho e terminou socorrido às pressas para o HRC. (Foto: Reprodução/Facebook)
“Um homem que trabalha desde garoto na farmácia. De funcionário, passou a dono com muita dedicação e amor à profissão. Tudo que ele tinha era àquela farmácia: o seu grande amor. No mesmo lugar onde venceu na vida, levou um tiro que segundo confirmação da família na manha dessa terça feira (08) teve morte cerebral confirmada. O bairro São Miguel reconhece o trabalho de Francisco, um homem justo que venceu com seu trabalho e estamos todos com raiva por essa injustiça”, Este comentário da internauta Adriana Oliveira foi um dos muitos enviados ao Site Miséria para a notícia relacionada com o assalto na Farmácia A Samaritana.O proprietário Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, que reside no bairro São Miguel, saiu lesionado com um tiro no olho e terminou socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri e já foi diagnosticada sua morte cerebral. O estabelecimento funciona na Rua Santa Luzia, 1572 naquele bairro, onde o comerciante estava na noite de sábado junto com o seu irmão e funcionário que garantiu não ter havido qualquer reação por parte dos dois.

Quando a dupla de menores adentrou o estabelecimento, outro ficou dando cobertura do lado de fora. O irmão de Francisco disse que ele atendeu as ordens e colocou as mãos na cabeça, enquanto um dos acusados saqueava o dinheiro do caixa. O outro lhe pediu o celular e recebeu. Segundo relatos policiais, na saída J de S. F., de 16 anos, residente no bairro João Cabral, atirou três vezes na direção do comerciante quando dois projéteis picotaram e um atingiu a vítima no olho.

O trio fugiu a pé e dois foram capturados pela polícia. O autor do disparo, que estava com um revólver calibre 32, e seu comparsa L. C. F., de 17 anos, morador do mesmo bairro, foram levados à delegacia ainda na noite de sábado. O terceiro acusado J. F de S., de 17 anos, foi apreendido às 13 horas de domingo no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Nossa Senhora Aparecida (João Cabral). Foram muitos os acessos à matéria e comentários de internautas demonstrando revolta e manifestando crença no restabelecimento da saúde da vítima. A redação do site miséria foi informada por uma de suas noras que os aparelhos permaneceram ligados enquanto houver algum órgão do comerciante funcionando.

Jogador tenta estrangular adversário em partida de futebol australiano









Brian Lake tenta estrangular Drew Petrie em jogo de futebol americano entre North Malbourne e Hawthorn (Foto: Reprodução / Internet)
O clima ficou bem pesado na partida entre North Melbourne e Hawthorn, na sexta-feira da semana passada, pelo campeonato nacional de futebol australiano, espécie de rúgbi. Em uma partida marcada por alguns desentendimentos, o ápice das confusões aconteceu quando Brian Lake, do Hawthorn, tentou estrangular Drew Petrie.

Em uma disputa de bola, os dois caíram no chão e lá ficaram até Brian começar a agressão. Um companheiro de Petrie se aproximou correndo e puxou Brian pela camisa. Outros jogadores chegaram para apartar a briga (ou impedir a ajuda). Os brigões foram separados, mas a confusão seguiu. O árbitro dava ordens para a confusão terminar, mas parecia ser ignorado (assista ao vídeo).

De acordo com o jornal australiano Herald Sun, Brian foi acusado de má conduta e o caso será levado para o tribunal da AFL, a Associação de Futebol Australiano. 

Petrie, o agredido, parece não ter se incomodado muito com o episódio e ainda tentou se eximir de algum tipo de revide:

- Eu estou bem com isso. É um jogo físico, as coisas acontecem nos jogos. Lutamos por um momento, levantamos e o jogo seguiu. Eu não tive a intenção de arranhá-lo. Não foi minha culpa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário