CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Dois homicídios e uma morte no trânsito de ontem para hoje


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Johnatan da Silva, de 29 anos, morreu após perder o controle de sua motoneta e chocar-se violentamente contra uma parede (Foto: Agência Miséria)
Duas pessoas foram mortas a tiros nos bairros Leandro Bezerra e São José em Juazeiro, enquanto um mecânico morreu em acidente com sua moto. Este último foi no início da manhã de hoje quando o mecânico Johnatan da Silva, de 29 anos, apelidado por “Joni”, morreu após perder o controle de sua motoneta e chocar-se violentamente contra uma parede falecendo no local onde ficaram vestígios de massa encefálica no solo. Ele residia na Rua João Luciano Madeira, 9 (Tiradentes) em Juazeiro.

Antes, por volta das 20h30min de sexta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Jeferson da Silva Melo, de 18 anos, que residia na Rua Manoel da Confiança, 60 (Frei Damião) em Juazeiro. Cinco horas antes ele foi alvejado a tiros quando trafegava em uma moto Honda Bros NXR 150 de cor preta com o seu irmão, Paulo Ricardo da Silva Melo.

Eles notaram que estavam sendo perseguidos por uma dupla numa Honda Bros e aumentaram a velocidade, mas bateram em uma árvore no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rui Barbosa (Bairro Leandro Bezerra). Os acusados passaram a efetuar disparos contra os irmãos e Jeferson foi socorrido por populares em estado grave para o HRC onde morreu, enquanto Paulo aguardou a ambulância do SAMU, sendo socorrido para o mesmo hospital.

No dia 8 de julho de 2012 Jeferson foi lesionado com um tiro no pé quando estava na Rua Juscelino Garcia Custódio do bairro Frei Damião e não soube dizer quem foi o autor do disparo. Já no início da madrugada deste sábado o jovem Cícero Wesley Teles, de 22 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 817 (Triângulo), foi morto a tiros na localidade denominada Vila Real no bairro São José. Foi o terceiro homicídio de julho e o 86º do ano em Juazeiro.
Motoneta que era pilotada por Johnatan (Foto: Agência Miséria)

Globo abre satélite e vaza bastidor do JN com beijo de Galvão em Poeta









Galvão Bueno cumprimenta Patrícia Poeta no intervalo do Jornal Nacional, na última quarta (2) (Foto: Reprodução)
A Globo se descuidou na noite da última quarta-feira (2) e deixou aberto no satélite seu sinal ao vivo em Fortaleza, onde a seleção brasileira estava concentrada para jogar contra a Colômbia. Alguns telespectadores puderam ver os bastidores do Jornal Nacional e o entrosamento de Galvão Bueno e Patrícia Poeta, que se cumprimentaram com beijo antes da transmissão. O sinal também "entregou" a repórter Janaína Xavier, do canal pago Sportv, tomando uma bebida enquanto esperava para entrar ao vivo.Galvão Bueno e Patrícia Poeta apresentaram o Jornal Nacional no hotel onde a seleção brasileira estava hospedada. Quando não estavam no ar, os dois aproveitavam para retocar a maquiagem, ajeitar a roupa e fazer exercícios vocais, como a famosa bufada de Poeta que vazou no telejornal no início de junho.

A transmissão privada pode ser vista por telespectadores que possuem antenas parabólicas. Pelo menos um deles capturou frames (fotos) da transmissão e as publicou no Twitter. Algumas imagens parecem comprometedoras, como a que Galvão se aproxima de Patrícia Poeta, mas trata-se apenas do flagrante das 30 imagens que compõem um segundo de vídeo. Eles apenas se beijaram no rosto, em um cumprimento carinhoso.

Procurada, a Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário