CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

HOMICÍDIO COM REQUINTES EE CRUELDADE EM MORADA NOVA-CE


Por volta das 06h40min, de Terça-feira(08), a policia recebeu informações de que na rua André amaro e silva, Bairro Padre Assis Monteiro (Várzea), na residência de Nº150, havia sido encontrado um cadáver, que ao chegar no local a policia constatou que se tratava de Francisco Rogério da Silva, nascido em 27/11/1983, natural de Limoeiro do Norte-CE, que o mesmo encontrava- se com varias perfurações, com objetos cortantes e perfurantes, que a vitima se encontrava com varias facas de mesa encravada nos olhos e boca e com uma tesoura encravada no seu abdômen,
também uma das orelhas havia sido arrancada e estava em uma frigideira no fogão da cozinha, marcas de tortura e muita violência, alem de um relógio em cima do pescoço da vitima cravado em 3:30h supostamente momento do crime, a vitima já era conhecida da policia, traficante conhecido no bairro, que mesmo tendo sido torturado e com marcas de muita violência a população se cala, ninguém sabe ninguém viu. a policia fez o isolamento do local e aguardou a chegada da perícia médica do IML para o recolhimento do corpo.
Via Facebook Plantão Policial Do CEARÁ

SARGENTO DA PM É FUZILADO PELO A PRÓPRIA POLÍCIA EM SÃO LUÍS

As imagens abaixo é do sargento Lima Filho, que foi fuzilado na madrugada do, dia 06,07 por policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam), no bairro do Maranhão Novo, em São Luís. O policial Lima Filho estava num veículo corsa classic com outro homem identificado como Ivo Fernando França Cutrim, quando foi abordado pela equipe da Rotam.
Segundo informações da própria polícia, o sargento não obedeceu a ordem para parar o carro e furou a barreira policial, chegando a puxar o revólver e efetuar vários disparos. O carro da Rotam chegou a bater várias vezes na traseira do veículo do PM para que ele parasse o carro. Como não obedeceu a ordem da polícia, foi alvejado por vários disparos. Ainda de acordo com informações da polícia, o sargento era proibido de usar arma, devido alguns problemas na sua conduta como policial – respondendo a um caso de homicídio e brigas familiares em que puxava a arma. O Comando da Polícia Militar do Maranhão dará uma coletiva para se pronunciar sobre o caso.
Autor Desta Matéria;PortaldoJunnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário