CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de julho de 2014

´Em família´: Laerte agride Selma e ela revida: ´Me enterra viva´









Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). (Foto: Divulgação/TV Globo)
O verdadeiro caráter de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ficar ainda mais evidente nos próximos capítulos de "Em família". O flautista vai agredir a própria mãe, deixando-a completamente constrangida. Tudo começa quando Selma vai pedir demissão do galpão. "É que eu não sou mais nenhuma criança, Laerte. A idade pesa, e o serviço aqui não para. Até o deslocamento diário pra cá é penoso. Tentei ajudar você da melhor maneira, fiz tudo pra agradar, mas... parece que não sou capaz. Mas eu preferi me antecipar. Seria muito doloroso pra mim se você decidisse me demitir", explica ela.

Laerte fala que já havia pensado em demiti-la mesmo e Selma diz que espera que ele não fique magoado com ela. É aí que o flautista se mostra cruel com a mãe. "Ao contrário, mãe, eu não dou a mínima. E vou refrescar sua memória: só lhe ofereci emprego aqui pra preencher o seu tempo, pra lhe dar alguma ocupação. E pra tentar impedir que, ficando o dia inteiro sozinha, maquinando os seus ardis, a doença não avançasse tão depressa. Mas também não tenho o poder de forçar você a nada. Se acha que é melhor assim, fique inteiramente à vontade", fala ele, dando as costas para a mãe.

Numa outra sequência, Shirley (Viviane Pasmanter) procura Laerte e diz que a mãe não está se sentindo bem. Irritado e sem a menor paciência, o músico vai ao encontro da mãe e explode. "O que eu faço com você, mãe? Me diz. Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa pra impedir que saia e faça besteira?", pergunta. Selma pede para ele parar de gritar e Laerte continua agredindo a mãe. "O problema é que você tá se tornando um peso na minha vida. Um estorvo", xinga. Selma sente e revida: "Então me interna, me tranca, me leva pra bem longe! Ou me enterra viva!". Laerte sente.

Shirley, que está ali, ouve a discussão e tenta acalmar os ânimos dos dois. Diz que já chamou Felipe (Thiago Mendonça) e Laerte provoca. " E vai fazer o quê? Passar a mão na cabeça dela? Tô no limite, não aguento mais. E não levo a menor fé no Felipe. Precisa de ajuda tanto quanto ela. A melhor solução é internar em alguma clínica", diz ele. Selma ouve e fecha os olhos, triste com a atitude do filho.

Fonte: Extra Online

Fortaleza-CE: Estudante é encontrada morta dentro de carro









A estudante universitária Lara Cibele, de 19 anos, foi morta com dois tiros, sendo um em cada região do olho. O namorado também estava ferido. (Foto: Reprodução)
Uma estudante foi encontrada morta com um tiro em cada olho e seu namorado ferido, ambos em um carro parado na Rua Doutor Waldemar Alcântara, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, no início da manhã de ontem. Entre as principais possibilidades apontadas pela Polícia estariam crime passional ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Testemunhas serão ouvidas e o rapaz envolvido prestará depoimento quando sair do hospital. A estudante universitária Lara Cibele, de 19 anos, foi morta com dois tiros, sendo um em cada região do olho. O namorado, Sam Michel Alberto de Oliveira, 23, foi encontrado dentro do mesmo carro agonizando com um ferimento entre o pescoço e a nuca. A Polícia foi chamada ao local às 5h30 de ontem. Michel foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Após uma cirurgia na manhã de ontem, ele não corria risco de morte, mas estava em regime de observação até a noite de ontem.

Só após colher o depoimento de Michel, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) definirá melhor a linha de investigação. Mas foram apontados duas primeiras linhas possíveis: crime passional, dado o caráter de execução da vítima fatal, ou latrocínio. Policiais da DHPP procuram testemunhas que teriam notado a aproximação de um outro veículo no local.

Além disso, celulares e outros pertences das vítimas não foram encontrados no veículo. Também não foi constatada nenhuma arma. Lara Cibele foi vista a última vez saindo da Faculdade por volta de 16h30, ao encontro do namorado que teria ligado avisando ir buscá-la.

Ainda segundo a Polícia, o pai de Michel teria recebido uma ligação confusa do filho na madrugada de ontem. Ainda envolto em mistério, o crime é investigado pela DHPP.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário