CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de julho de 2014

BRINGA ENTRE JOVENS TERMINA EM MORTE NO DAIKIRI EM BAYEUX

Uma discussão terminou com dois mortos e um ferido, na madrugada deste sábado (12), em Bayeux. Segundo informações, as vitimas estavam na casa de show Daikiri, em Bayeux, quando começou uma discussão com um grupo de rapazes.
Todos foram colocados para fora do estabelecimento, dai a confusão continuou, houve tapas e pontapés, quando um dos rapazes sacou de uma arma e efetuou disparos contra Gilson de Souza Silva, 25 anos e José Anderson Santos Silva, 24 anos, moradores do Rio do Meio em Bayeux e morreram no local.
A guarnição do Sargento Da Silva, estava passando no local, tentou prender os acusados, um dos elementos sacou a arma e foi alvejado pelo sargento, enquanto os dois camparsa fugiram após tomar uma moto por assalto. O alvejado foi identificado como sendo Luiz Gustavo da Silva Ferreira, 21 anos, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital, onde estar sob custódia policial.
Fonte;O Cabuloso

MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO NO PIAUI

Um andarilho conhecido pelo nome de Barbicha foi encontrado já sem vida por volta das 19hs no acostamento do Km 46, da BR 343, próximo ao cemitério localizado as margens daquela rodovia.
De acordo com o núcleo de comunicação da polícia rodoviária federal, o possível veículo que fez o atropelamento do andarilho não foi identificado e nem localizado. O IML fez a remoção do corpo da vítima após ser acionado pela PRF, responsável pelo levantamento da ocorrência.
por Jr.Catita /Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário