CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de julho de 2014

AMADO BATISTA SERA ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DA FESTA PELOS SEUS 103 ANOS



 
 
Quase 20 anos depois, o cantor Amado Batista volta a fazer um show aberto ao público em Juazeiro do Norte. Será às 20 horas desta terça-feira no Parque de Eventos Padre Cícero encerrando a festa pelos 103 anos de emancipação política do município em meio a um show pirotécnico. Na expectativa de um grande público e pensando na tranqüilidade dos presentes, o prefeito Raimundo Macedo já manteve contato com os responsáveis pela segurança que será auxiliada por Guardas Civis Municipais.
O artista goiano e tido como “o cantor mais Amado do Brasil” procede de Toledo (PR), onde se apresentou na noite de sábado no Centro de Convenções e, de Juazeiro do Norte, segue direto para o município de Lagoa do Tocantins (TO), onde fará show nesta sexta-feira no Parque de Exposição Agropecuária. Amado Batista adiantou o desejo de reviver com os juazeirenses os grandes sucessos que marcaram sua carreira com 30 discos gravados e fãs pelo Brasil e exterior.
Antes, às 17 horas desta terça-feira, o prefeito Raimundo Macedo inaugura o trecho duplicado da Avenida Virgílio Távora entre o Aeroporto Orlando Bezerra e a Avenida Manoel Coelho. Ele voltou a afirmar sobre sua disposição de seguir adiante na duplicação dessa avenida até a entrada para o Conjunto Habitacional Tenente Coelho do Programa Minha Casa, Minha Vida. Pela manhã, às 10 horas, Raimundão inaugura a UCI e UTI Neonatal do Hospital e Maternidade São Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário