CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de setembro de 2020

Violência deixa quatro pessoas assassinadas somente na manhã desta sexta (25) no Ceará.

Quatro pessoas foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (25-09-2020) na Grande Fortaleza e no Interior do estado. Todas foram atingidas a tiros em uma sequência de crimes que agora passam a ser investigados pela Polícia. Em nenhum dos casos houve prisão de suspeitos.

Veja a sequência dos assassinatos:
1 – Bairro Praia do Futuro/Fortaleza: bandidos invadiram uma residência localizada nas imediações da Favela da Embral e mataram um homem na sua residência. A vítima foi atingida por vários tiros e caiu morta na sala de jantar.
2 – Bairro Vila União/Fortaleza: um jovem foi executado a tiros nas imediações do Centro de Reintegração e Assistência Social (CRAS) do bairro. Populares informaram à Polícia que a vítima foi atingida por tiros disparados por dois ocupantes de uma motocicleta. A vítima seria agiota e conhecida no bairro pelo apelido de “Papai”.
3 – Itaitinga/RMF: um homem foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira quando seguia para o trabalho. A Policia esteve no local mas poucas informações foram obtidas. A princípio, foi descartado um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
4 – Sobral/Interior Norte: um vigilante foi morto em uma tentativa de assalto, no fim da manhã desta sexta-feira, na cidade de Sobral. Ele teria reagido à ação de bandidos mesmo estando de folga e acabou sendo atingido por vários tiros.
BLOG FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário