CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Casal morador de rua é flagrado fazendo sexo a céu aberto embaixo do sol de 35 graus


Na tarde deste último sábado, 19, um casal morador de rua foi flagrado fazendo sexo a céu aberto no centro de Manaus, Zona Sul..
O “rala e rola” aconteceu ao lado da ponte da Sete de Setembro sem que o casal fogoso desse a mínima ou esboçasse preocupação com quem passava pelo local e visse "transa sexual" .
Para o sexo em via pública ficar mais ardente ainda, o morador de rua colocou a parceira tão suja quanto ele, em uma posição típica dos grandes filmes pornôs nacionais e internacionais.
Esse tipo de crime é classificado pelo Código Penal como atos obscenos e a pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Várias pessoas que estavam no local afirmaram que no momento que a mulher ficou totalmente entregue ao desfrute ela gemia e gritava “vai fundo meu fedorento gostoso”.
A imoralidade em via pública do casal morador de rua só acabou quando um homem gritou que a polícia já tinha sido chamada.
Bastou esse alerta para o homem levantar a calça, a mulher não levantou a calcinha porque não tinha e ambos saíram rapidamente do local. Quando estava saindo o morador de rua ainda olhou para as pessoas que estavam olhando.
As pessoas que estavam assistindo a cena de sexo ao ar livre foram chamadas de “estraga prazeres” pela moradora de rua que não gostou de saber que alguém tivesse chamado à polícia.
Informações com:  Portal  do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário