Vitimas estavam voltando de um velório, quando criminosos armados obrigaram o motorista a parar - Crianças fugiram e não ficaram feridas
Um casal foi morto a tiros na frente dos filhos de nove e dois anos de idade na noite desta terça-feira (22). Eles voltavam de um velório em um carro de transporte por aplicativo, quando foram interceptados por criminosos em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a polícia, o carro onde a família viajava foi interceptado por três homens armados que obrigaram o motorista a parar. Em seguida, um deles puxou a mulher pelos cabelos para fora do carro e a executou com vários disparos de arma de fogo.
O companheiro da vítima saiu correndo, mas foi alcançado pelos criminosos e morto a tiros. Ele ainda teve a cabeça atingida por tijolos. O condutor do carro de aplicativo conseguiu fugir do local.
Assustada, uma das crianças foi vista atravessando uma avenida de grande movimentação para tentar fugir dos tiros, enquanto a outra se abrigou na casa de parentes, situada nas proximidades. Nenhuma das duas crianças se feriram.
A Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos para iniciar as investigações do crime e realiza buscas na região para tentar capturar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário