CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Ex-sargento da PM é assassinado


O ex-sargento da Polícia Militar identificado como Jean Charles da Silva Libório, de 45 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (9), no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em um carro branco, quando desceu do veículo e foi em direção a um bar. Ele estava sendo perseguido e saiu do carro na tentativa de fugir dos suspeitos, mas acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Testemunhas falaram que ele estava sendo perseguido e saiu do carro na tentativa de fugir dos autores do crime. O que chamou a atenção foi o fato do carro de Jean Charles não ter placa. Algumas pessoas falaram que ele estava trabalhando como autônomo na venda e aluguel de carros, o por isso a falta da placa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima já tinha antecedentes criminais por homicídio, associação criminosa e receptação. A vítima havia sido policial militar, mas foi expulso da corporação. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nos trabalhos investigativos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O ex-sargento foi preso em 2010 e condenado em 2017 por assassinar um empresário a mando de um iraniano de quem era braço direito. Em 2019 ficou em liberdade. Vale ressaltar que no mesmo bar três policiais militares foram assassinados.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário