Das vinte e cinco pessoas conduzidas a 20ª DRPC, quinze delas são menores de idade. No local da ocorrência foram apreendidos, um papelote de cocaína 0,40 gramas, uma pedra de crack 0,20 gramas, além de treze garrafas de bebidas alcoólicas destiladas.
AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos e vídeo: Redes sociais
Jota Lopes – Fotos e vídeo: Redes sociais
Vinte e cinco pessoas, quinze delas menores de idade, foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, na noite desta terça-feira (26), após serem flagradas participando de um evento festivo em uma chácara localizada na Rua Manoel Amorim dos Santos 199, bairro Campo Alegre. A festa foi fechada já que está em desacordo com o decreto governamental que proíbe aglomeração durante a pandemia do coronavírus.
Conforme informações da Polícia Militar, a ação policial aconteceu por volta das 22h27min após o recebimento de uma denúncia de que diversas pessoas estariam no local, dentre elas, menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.
Dentre os conduzidos a DP, está a organizadora da festa, Janiele Pereira da Silva, de 19 anos, residente na Rua José de Alencar, 1430, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Contra a promotora do evento, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação do decreto do estado. No local da ocorrência, os militares apreenderam um papelote de cocaína 0,40 gramas, uma pedra de crack 0,20 gramas, treze garrafas de bebidas alcoólicas destiladas, porém não foi possível identificar a quem pertencia as drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário