Responsável pelo evento José Fábio Alexandre dos Santos, de 24 anos e o proprietário do local, o reciclador Pedro Alexandre Rafael, 41 anos juntamente com cinco adolescentes, quatro mulheres e um homem além duas crianças, uma de 12 anos e outra de 07 foram conduzidos a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte
Ignorando as medidas sanitárias em vigor em Juazeiro do Norte (CE), o proprietário de um imóvel localizado no bairro Betolândia, o reciclador Pedro Alexandre Rafael, de 41 anos, foi preso na noite deste sábado (23) por ceder o local ao pedreiro José Fábio Alexandre dos Santos, de 24 anos, para promover festa e aglomeração de pessoas, este que também acabou encarcerado.
Militares da 2ªCIA/BPMA e do policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamados para atenderem a ocorrência de perturbação ao sossego público, por volta das 22h30min, e flagrou os festeiros reunidos, dando ordem para que a festa terminasse e se respeitasse as medidas de proteção em vigor desde o final de março, que proíbem aglomerações.
Na abordagem, a cerca de 60 pessoas, foram identificados o dono do local e promotor do evento, cinco adolescentes sendo quatro moças, T.H.D.S, 17 anos, E.C.S, 16 anos, I.E.S, 17 anos e D.C.S, 16 anos e um rapaz de iniciais K.B.S, 17 anos, além duas crianças, E.C.S, 12 anos e L.R.S, 07 anos. Todos os menores estavam desacompanhados dos pais ou responsáveis.
No local os PMs apreenderam diversas bebidas alcoólicas que juntamente com os detidos foram conduzidos a 20ª DRPC onde a Delegada de plantão, Cícera de Jesus adotou os devidos procedimentos ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário