A jovem Jakielle foi morta a tiros na cidade de Tauá
Subiu para 419 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. No fim de semana prolongado pelo feriado da Proclamação da República, mais cinco mulheres foram mortas no estado, sendo dois casos em Fortaleza e outros três no Interior, nas cidades de Juazeiro do Norte, Senador Pompeu e Tauá. A maioria dos casos permanece em mistério e sendo investigada pela Polícia.
A sequência de morte de mulheres no feriadão da Proclamação da República começou ainda na sexta-feira, quando uma dona de casa de 45 anos foi assassinada em Juazeiro do Norte. Tratava-se de Ediceuma Vieira de Jesus, que foi levada até o Hospital Regional do Cariri pelo companheiro, um ex-presidiário e que agora surge como principal suspeito do crime.
No sábado (17), dois assassinatos vitimaram mulheres em Fortaleza. Pela manhã, o corpo de Sandra Soares Bezerra, 34 anos, foi localizado pela Polícia quando era transportado numa carroça na Barra do Ceará (zona Oeste). Ela teria sido torturada e morta por traficantes da comunidade do Gueto.
No mesmo dia, outra mulher – ainda não identificada – foi morta, a tiros, na zona Sul da Capital.
Interior - Na cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns, bandidos invadiram uma residência na noite de sábado e mataram, a tiros, a jovem Maria Jakielle Inácio de Oliveira, 20 anos.
No domingo, Maria Lucimar Lima de Oliveira, 52 anos, foi morta, a tiros, no bairro Pavãozinho, na periferia da cidade de Senador Pompeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário