CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de novembro de 2018

Ganhadora da loteria contrata namorado e paga salário de R$ 295 mil

Sorte no jogo, azar no amor… O ditado parece fazer sentido para a moradora de Edimburgo, Jane Park. Ganhadora da loteria da Grã-Bretanha aos 17 anos, a jovem de 23 anos está “contratando” um namorado. O salário é generoso: ela paga R$ 295 mil por ano para quem namorá-la, cerca de R$ 24 mil por mês.

Segundo a sortuda, ganhar na loteria a deixou uma pessoa “solitária e vazia”. “Eu gostaria de não ter dinheiro na maioria dos dias. Eu digo a mim mesmo: ‘Minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse ganhado … Eu pensei que seria 10 vezes melhor, mas foi 10 vezes pior”, declarou, em uma entrevista recente.
Namoro

O dinheiro pago de salário para o namorado não será pago sem condições. Jane afirma que espera que o escolhido gaste boa parte do valor com ela, levando-a para jantar em locais famosos e dando presentes caros.

Segundo a imprensa local, o processo de seleção do namorado será gravado e exibido em um documentário sobre a jovem no futuro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário