CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de novembro de 2018

Quatro pessoas morreram em acidentes, sendo duas em Santana do Cariri, Missão Velha e Barbalha



Quatro pessoas morreram em acidentes, sendo duas em Santana do Cariri, Missão Velha e Barbalha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quatro pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito nas últimas horas na região do Cariri, sendo duas no município de Santana do Cariri e as demais de Missão Velha e Barbalha. Nesta última cidade, por volta das 19 horas de ontem, o agricultor Cícero Souza dos Santos, de 60 anos, que residia no Sítio Estrela, morreu ao colidir sua moto Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa PMV-5339, inscrição de Barbalha, num carro.

O acidente aconteceu no Corredor dos Sabinos naquela localidade, onde esteve uma patrulha da PM encontrando o motorista do Gol de cor cinza e placas OIB-6119, inscrição de Milagres, Paulo Hermeson Souza, de 34 anos, também morador do Sítio Estrela. Ele disse que seguia na direção de casa quando, na passagem molhada, vinha o piloto da moto, em sentido contrário, e colidiu no seu carro. Paulo acionou o socorro e a polícia e, depois, esteve na Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.



OUTROS – Antes, na noite de sexta-feira Antonio Anderson Rodrigues dos Santos, de 23 anos, morreu após cair de sua moto na estrada do Distrito de Dom Leme em Santana do Cariri. Daquela mesma cidade, morreu no Hospital Regional do Cariri o aposentado Francisco Izidio Freire, de 72 anos, que estava internado após acidente. Na madrugada de sábado jovem Cleiton da Silva de Lima, de 19 anos, que residia em Abaiara, faleceu num acidente com moto no Distrito de Jamacaru em Missão Velha.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário