CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adolescente é morta a tiros e Ceará já registra 435 mulheres assassinadas em 2018

Uma adolescente de apenas 16 anos é a mais nova vítima da violência contra mulheres no Ceará e se tornou a 38ª assassinada no estado somente neste mês de novembro. O corpo da garota, com marcas de violência, foi encontrado nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (28), na zona rural do Município de Umirim (a 91Km de Fortaleza). No acumulado do ano, já são 435 mulheres assassinadas no Ceará.

A garota assassinada foi identificada como Ana Raquel de Sousa Santos, 16. O corpo dela foi encontrado por populares, por volta de 4 horas, na comunidade São Joaquim, na zona rural de Umirim. Apresentava marcas de tiros, o que levou a Polícia a considerar se tratar de uma execução sumária. Ama Raquel era natural de Uruburetama, mas estava morando naquela comunidade.

Segundo apurou a Polícia, a garota foi vista viva, pela última vez, na noite de terça-feira (27), na companhia de um homem. Os dois transitavam em uma motocicleta de cor vermelha. Depois disso, não foi mais encontrada. No começo da madrugada, policiais militares do Destacamento da PM de Umirim foram acionados para atender à ocorrência de achado de cadáver. O corpo da garota foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário