Vicente de Paula, 34 anos, foi executado com tiros de pistola na Avenida Central
Pelo menos, 16 tiros de pistola foram disparados contra o presidente de uma torcida organizada de futebol , assassinado na tarde deste domingo (24) na Região Metropolitana de Fortaleza. Vicente de Paula Lima Pereira, o “Paulinho”, 34 anos, comandava a Mofi (Movimento Organizado Força Independente) e acabou sendo executado sumariamente.
Dos 16 tiros disparados contra o torcedor, ao menos sete o atingiram e ele teve morte imediata. Testemunhas contaram que os assassinos estavam em um veículo modelo Vectra, prata, com o apoio de outros homens em uma motocicleta.
No momento em que foi assassinado, “Paulinho” estava se dirigindo a um evento onde ocorria uma feijoada da torcida do Ceará. Ele pilotava uma motocicleta quando foi emboscado pelos atiradores e recebeu os tiros à queima-roupa.
O assassinato ocorreu por volta de 10h30 do domingo na Avenida Central, no limite dos bairros Conjunto Acaracuzinho e Conjunto Novo Oriente e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).
A Polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais ou se vinha recebendo algum tipo de ameaça de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário