A vítima ainda chegou a ser socorrida para o HRC onde entrou em óbito duas depois do acidente. |
O motoqueiroEronilton Bezerra da Fonseca, 46 anos, que residia naRua Assis Dias Sobreira, Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte faleceu no início da noite, desta quinta-feira, dia 10 duas horas depois de dá entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, vítima da violência no transito. Ele guiava uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, Ano 2011 de cor preta quando foi colhido por um caminhão Mercedes Benz/L 1620, cor azul, ano 2011 no cruzamento das Ruas São Francisco e Santa Isabel, no Bairro São Miguel, em Juazeiro.
Segundo a policia, o caminhoneiro de nome Alexandro, 27 anos, residente na rua Madre Ana Couto, bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte relatou que dirigia o veiculo atropelador pela rua São Francisco enquanto que a vítima seguia no mesmo sentido pelo seu lado direito quando ao fazerem a conversão a direita na rua Santa Isabel, o referido caminhão colheu a motocicleta. Em decorrência da batida Eronilton sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive teve esmagado a perna direita e também o quadril.
Uma equipe do SAMU foi acionada pelo motorista do caminhão, bem como o Demutran, e a policia militar. Os socorristas ainda tentaram reanimar Eronilton e o conduziu ao HRC onde por volta das 18h40min foi confirmado o óbito.
Outra morte no transito:
No final da noite de ontem, o jovem Antonio Airton da Silva, faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha, também em consequência da violência no transito. Ele residia na cidade Nova Olinda aonde no último sábado sofreu um acidente envolvendo motocicleta.
Inicialmente ele foi socorrido ao local, depois encaminhado ao Santo Antonio morrendo cinco dias depois. O corpo dele igualmente ao de Eronilton Bezerra também foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado e posteriormente e entregue a família para sepultamento.
FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM |
CRATO NOTICIAS player
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
Motoqueiro morre após a moto em que trafegava ser colhida por caminhão em Juazeiro do Norte, na tarde desta quinta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário