CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA: Modelo cearense é assassinado na saída de festa em Fortaleza



Jonny Moura, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça após se envolver em uma briga durante uma festa eletrônica no bairro Dunas.

O modelo cearense, Jhonny Moura, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (27), após se envolver em uma briga durante uma festa em um buffet no bairro Dunas. De acordo com um amigo da vítima,Jhonny estava na companhia da namorada, quando um rapaz tentou se aproximar da moça e a desrespeitou dando uma “cantada” nela. O modelo não gostou da atitude a reagiu dando um soco no jovem. Os dois foram apartados e continuaram no mesmo ambiente até o final da festa. Amigos da vítima, relataram também que o acusado do crime passou a noite inteira apontando para Jhonny, na tentativa de intimidá-lo.

Na saída do local por volta das 05h30 da manhã, um outro homem abordou o modelo dentro do carro, onde ele estava com a namorada e mais duas amigas do casal, e efetuou um tiro na cabeça da vítima. O modelo ainda foi socorrido para o IJF , mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Segundo a Delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, além de ouvir testemunhas, as imagens das câmeras do circuito de segurança serão analisadas para localizar os acusados de participação no crime. O velório e enterro do modelo acontecerão no cemitério São João batista no Centro de Fortaleza, previstos para iniciar as 17h00 deste domingo.

Promotora do evento lamenta morte

Segundo nota oficial do evento Macnish Vibes, a organização manifestou solidariedade e pesar pelo fato ocorrido na manhã deste domingo e destacou que "a ocorrência que resultou no óbito do jovem Johnny moura ocorreu após a saída deste da festa, fora das dependências do local onde a mesma ocorreu, ou seja, na via pública". "embora seja totalmente solidária e muito lamente a inestimável perda e grande dor dos familiares e amigos do jovem neste momento difícil, necessário, desde já, ressaltar que a organização do evento não pode se responsabilizar por situações que ocorram fora das dependências da festa", informa trecho do comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário