CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia Civil de Várzea Alegre recupera carga roubada pertencente à uma indústria que funciona naquele município


A carga foi apreendida na cidade de São Caetano, em Pernambuco

A Polícia Civil de Várzea Alegre, através dos inspetores Kerton e Marcelo e do escrivão Renato, em processo de investigação, conseguiu recuperar uma carga roubada, pertencente à indústria varzealegrense Confiança Indústria de Plástico LTDA – Confplast.

De acordo com informações policiais, por volta das 14h50, do dia 23 de dezembro, um representante da empresa registrou um Boletim de Ocorrência, dando conta de que o caminhoneiro da referida empresa, Antônio Carlos Evangelista da Silva, teria carregado o caminhão no pátio da fábrica no dia 14.

A carga que saiu de Várzea Alegre com destino às cidades de Cabo Frio, Duque de Caxias e Nilópolis no estado do Rio de Janeiro, continha cadeiras, mesas, baldes e bacias de plástico de diversos modelos e cores.

No dia 18, por volta das 20h00, na BR- 101, em Itabuna, na Bahia, o motorista foi rendido por três elementos, armados de pistolas, que seguiram o caminhão em um Fiat Uno, de cor vermelha.

Na ocasião, os assaltantes obrigaram o condutor do caminhão a ingerir um copo com água e determinada substância, que o fez dormir, só acordando no dia 21, por volta das 23h00, no interior do baú do caminhão que conduzia, sendo que a carga já havia sido roubada.

Após tais fatos, por meio de informações anônimas, a empresa soube que a carga roubada estaria sendo vendida por menos da metade do preço por um comerciante na cidade de São Caetano, em Pernambuco.

Mediante investigações a polícia se deslocou até a cidade de São Caetano, onde obteve informações do local do comércio, sendo o mesmo localizado na Avenida Luiz Coimbra, no 195, com o nome de fantasia Renan Presentes, sendo que haviam ainda mais três depósitos de propriedade do mesmo comércio, localizados na Rua Edivaldo José da Silva, onde estariam os produtos roubados.

Segundo a Polícia Civil de Várzea Alegre, a recuperação da carga foi efetivada, nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, na cidade de São Caetano, no Pernambuco.

A carga roubada e recuperada continha – 944 poltronas de polipropileno, sendo 427 modelos Tulipa, 324 modelos Palma, mais 86 mesas polipropileno, sendo 04 modelos Cedro, 24 modelos Jatobá, 58 modelos Ipê, 20 baldes plásticos e 30 bacias.

A operação policial foi supervisionada pelo Delegado Regional de Iguatu, Bel. Jerffison Pereira da Silva.

Com informações e foto do Varzeaalegre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário