CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Uma pessoa morreu e nove saíram feridas nos 10 acidentes registrados nas últimas horas em seis cidades do Cariri


Piloto cai de moto na Avenida Humberto Bezerra em Juazeiro e motorista desce ribanceira às margens de rodovia em Nova Olinda
Dez acidentes de trânsito registrados nas últimas horas deixaram o saldo de uma pessoa morta em Assaré e outras nove feridas nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira e Nova Olinda. Por volta do meio dia desta terça-feira, na estrada vicinal do Sítio Boa Vista que dá acesso ao Distrito de Genezaré na zona rural de Assaré, o agricultor Cícero Raimundo Silvestre Dias, de 41 anos, que residia no Sítio Roncador naquele município, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito.

Ele pilotava a sua motocicleta pela estrada carroçável e, provavelmente, desenvolvia alta velocidade. Em uma curva, se deparou com um caminhão tipo baú quando houve a colisão. Cícero ainda foi socorrido em uma ambulância do SAMU ao hospital local, mas já chegou sem vida. O motorista do caminhão permaneceu no local e disse aos policiais do Destacamento de Assaré que não teve como evitar a colisão.

OUTROS - Ainda na madrugada de sábado o advogado Luís Ricardo de Morais Costa, de 25 anos, dirigia seu Fiat Siena de cor branca pela CE-060 no Sitio Serra (Distrito de São Caetano) em Várzea Alegre, quando se deparou com um Corsa Wind de cor azul ocupando parcialmente a estrada. Ele ainda tentou desviar e bateu na traseira do carro dirigido pelo agricultor Francisco Ferreira Lima, de 63 anos, que não possuía CNH e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O advogado e sua colega de viagem saíram feridos.

Pouco tempo depois, porém em Crato, o motorista de um veículo HB20 de cor azul e placas DHZ-5662 perdeu o controle de direção e capotou nas proximidades do Timbaúba no bairro Muriti. O mesmo escapou ileso e houve apenas danos materiais. Às 17 horas, na Avenida Humberto Bezerra em Juazeiro, um piloto perdeu o equilíbrio de sua moto Yamaha factor de cor preta - perto da Eva Brasil - e caiu na via pública, sendo socorrido pelo SAMU.

Meia hora depois, Márcia Fernandes de Araújo, de 32 anos, residente na Rua São José (Bairro Pega Avoante) em Cedro, bateu em um cavalo com sua moto CG 150 Start de cor vermelha. Ele trafegava pela BR-230 perto da entrada para o Sítio Unha de Gato em Lavaras da Mangabeira e foi socorrido por populares ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, sendo transferido ao Hospital Regional de Juazeiro

Já às 19 horas, no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz em Juazeiro, houve uma colisão de moto e carro quando o motorista avançou o sinal vermelho e bateu na moto. A garupeira sofreu fratura na perna e foi socorrida pelo SAMU. Uma hora depois, na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto), o motorista Francisco Galdino Pereira, de 29 anos, residente naquele bairro, dirigia um Chevette de cor prata quando bateu numa moto Dafra da mesma cor apenas com danos materiais. O dono do carro apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Por volta das 16 horas deste domingo o motorista de um veículo Fiat Uno de cor cinza perdeu o controle de direção do carro quando viajava pela estrada de acesso ao município de Nova Olinda. Ele desceu uma ribanceira e saiu capotando deixando o veículo muito estragado e sendo socorrido por populares ao hospital local com vários e graves ferimentos pelo corpo.

Quatro horas depois Leonardo Vieira pilotava sua moto Honda CG 150 Titan EX de cor branca quando perdeu o equilíbrio e caiu nas imediações do Parque do Povo no centro de Lavras da Mangabeira. Ele foi socorrido por populares ao hospital local a exemplo do garupeiro Helysson Martins com escoriações pelo corpo. No final da madrugada de ontem o piloto de uma moto perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na Avenida Padre Cícero perto de Bené Veículos na Avenida Leão Sampaio. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo.


Fonte: Site miséria///via ldc

Nenhum comentário:

Postar um comentário