A jovem milhaense que morreu em um acidente de trânsito em Fortaleza nesta terça-feira (20) se dirigia para o hospital onde a sua avó Maria Cândida, conhecida por Candinha morreu horas antes.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, Ana Caroline Barros tinha 18 anos e estava na garupa da motocicleta do noivo quando eles colidiram em um poste.
Caroline iria fazer a retirada do corpo da avó no Hospital de Messejana, na capital cearense. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o casal de jovens trafegava na Avenida Washington Soares em direção ao Hospital da Messejana quando ocorreu o sinistro que vitimou a jovem.
A moto colidiu frontalmente com um poste, e Ana Caroline sofreu ferimentos no pescoço e na cabeça.
A PRE disse que ainda não é possível apontar as causas do acidente. O noivo da vítima sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, e liberado posteriormente.
Um terceiro membro da família, tio da Caroline, irmão de dona Candinha, Alfredo Barros, morador de Rondônia foi o primeiro a morrer. Segundo informações de infarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário