Ao lado do corpo foram encontradas cinco cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, diz a polícia. |
Por volta das 09h30min desta sexta-feira, no sito Olho D’água, distante cerca de 50 Km da sede de Salitre foi registrado um homicídio por disparos de arma de fogo nas imediações do colégio Cicero Raimundo de Alencar, numa estrada vicinal em que teve como vítima o presidiário,Romário Pereira Dantas, 20 anos. Ele naquela localidade e acerca de seis meses havia saído da Cadeia Público do município de Araripe onde cumpriu pena por tráfico de entorpecente.
O policiamento ao chegar ao local do crime encontrou ao lado do corpo cinco cápsulas deflagradas de revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda CG 125, cor verde sem placa em que vítima trafegava no momento em que foi morta. O corpo apresentava sinais de perfurações a bala nas costas e rosto sendo trasladado pela pericia forense para ser necropsiado.
Moradores da área disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, terem ouvido estampidos de seis tiros, próximo ao colégio e em seguida encontrado Romário já em óbito. Um primo da vítima afirmou ter visto depois do crime, dois homens desconhecidos usando capacetes fugindo numa motocicletas Bros de cor preta e placa não anotadas seguindo sentido Potengi. O primo acrescentou ado que esses dois indivíduos já haviam sido vistos no sito Olho D’água onde ultimamente a vítima estava residindo com uma mulher. Diligencias foram efetuadas pela policia militar, mas sem êxito em prender a dupla acusada.
FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM////blog gesso |
Nenhum comentário:
Postar um comentário