A mesma era ciclista e estava desaparecida desde o início da noite de segunda-feira (30), cujo corpo já foi necropsiado na Pefoce e liberado na manhã deste sábado para o sepultamento. O namorado dela identificado por “Eldo” disse tê-la deixado perto do Rancho Girassol na sua caminhonete D20 em cuja carroceria transportava sua bicicleta. Acrescentou que Lucilene ficou a uma distância média de 2 Km em relação à sua casa tendo saído pedalando.
Falou ainda que, nos dias seguintes, tentou contatos com a namorada sem obter êxito. Na quarta-feira (02) foi até a residência da mesma com populares e a mãe dela não sendo atendidos e nem a encontrando após o destelhamento do imóvel. Com isso, passaram a percorrer áreas próximas à procura de Lucilene. Na sexta, “Eldo” e um amigo se depararam com o corpo em avançado estado de decomposição em meio a um matagal a uma distância média de 50 metros para a estrada.
Num primeiro depoimento, a polícia teria notado algumas contradições dele que é casado e tinha esse relacionamento extraconjugal há cinco anos. Além disso, a polícia percebeu arranhões nos braços de “Eldo” e este justificou terem sido oriundos dos galhos em meio ao matagal na busca pela namorada no que a delegada titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Crato, Kamila Brito, solicitou exame de corpo de delito no mesmo.
Também requereu da Pefoce, e assim foi feito durante o exame cadavérico, exames nas unhas de Lucilene para ver se encontra material suspeito a fim de ser feita a comparação. No mesmo exame o pedido de averiguação se Lucilene estava grávida e a delegada aguarda os resultados. No local do achado do corpo, populares encontraram o celular da vítima quebrado e enterrado perto de um canivete o qual pode ter sido utilizado para cavar o chão.
As averiguações na área do achado do corpo na tarde desta sexta-feira resultaram na descoberta da bicicleta dela. Estava em local próximo em meio ao matagal. As suspeitas iniciais são de que Lucilene tenha sido morta por asfixia. Agora, a delegada Kamila Brito está buscando imagens de câmeras de segurança já que existem algumas próximas ao local no que podem ajudar no esclarecimento do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário