Se manteve em seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste foram três homicídios, duas por conta de engasgamentos e um acidente de trânsito com três corpos de Crato, dois de Juazeiro e um de Milagres. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, cinco mortes ocorreram no sábado e uma no domingo.
Por volta das duas horas da madrugada de sábado o crediarista Jorge Costa da Silva, de 37 anos, que residia temporariamente na Rua Francisco Augusto dos Santos (Vila São Bento) em Crato, foi morto a tiros por dois homens numa moto. Ele trabalhava para uma empresa de móveis e o crime aconteceu quando chegava em casa procedente de uma festa o qual não respondia procedimentos criminais.
Três horas depois morreu a aposentada Iracema Gonçalves Brasil, de 66 anos, que residia na Rua João Pereira de Carvalho (Bairro Campo Alegre) em Juazeiro. Ela teria sofrido asfixia ao se engasgar com um pedaço de pão, sendo levada ao SVO (Serviço de Verificação de óbito) em Barbalha de onde terminou encaminhada à Pefoce por se tratar de morte violenta.
Às 10h30min o representante comercial Raimundo Ribeiro de Matos, de 47 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele residia na Rua Dr. Manoel Macedo (Bairro Seminário) naquele município e tinha sofrido espancamentos três dias antes. Em casa mesmo tomou medicação quando passou mal e foi socorrido, mas terminou morrendo. Há 20 anos respondeu por ameaça e até chegou a lesionar uma mulher em Crato. Agora a investigação da autoria fica por conta da Polícia Civil.
Já às 17 horas o aposentado Gerson Domingos de Sousa, de 78 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele residia na Rua Valdir Silva (Bairro Sossego) em Crato e foi socorrido com suspeita de engasgamento quando se alimentava, mas morreu praticamente ao dar entrada no hospital. O mesmo foi sepultado às 17 horas deste domingo no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato.
Uma hora depois, ainda no sábado, um homem apelidado por “Tota Cachorrão”, que residia no bairro João Cabral, foi morto a pauladas na Rua Otávio Aires em meio a barracas e boxes do Mercado do Pirajá. Existem informações sobre briga envolvendo o usuário de drogas e o vendedor apelidado por “Zé Bagaceira”. Em meio ao entrevero, a vítima tentou fugir, sendo alcançada e morta no estabelecimento. O homem não estava com documentos que permitissem a sua identificação e o acusado fugiu.
Finalmente às 4 horas da madrugada deste domingo o servente de pedreiro Fágner Ferreira do Nascimento, de 34 anos, morreu no Hospital Geral de Brejo Santo. Ele residia na Rua São Francisco (Bairro Palestina) em Mauriti e, às 19 horas de sábado, caiu de sua moto quando trafegava pela BR-116 na altura do Sítio Rosário na zona rural de Milagres. O mesmo foi socorrido em estado grave para Brejo Santo, mas não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário