Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato cumpriram mandado de prisão temporária que investiga um feminicídio
Eldo namorava com Lucilene e é acusado de ter matado a mesma
Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato cumpriram mandado de prisão temporária que investiga um feminicídio. Nesta quarta-feira (30), os investigadores estiveram na casa do autônomo Eldo Ferreira Lima, de 45 anos, e o prenderam. Ele foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça.
Ele é acusado de matar a ciclista Lucilene de Oliveira Silva, de 41 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 4 de outubro. Estava num matagal após o Rancho Girassol no Sítio Santo Antonio (Distrito de Santa Fé) na zona rural de Crato, onde ela residia ultimamente. A mesma estava desaparecida desde a noite de segunda-feira, dia 30 de setembro.
O corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição em meio a um matagal. No primeiro depoimento, a polícia notou algumas contradições dele que é casado e tinha esse relacionamento extraconjugal há cinco anos com a vítima. Além disso, foi possível ver arranhões nos braços de Eldo.
No local do achado do corpo, populares encontraram o celular da vítima quebrado e enterrado perto de um canivete o qual pode ter sido utilizado para cavar o chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário