Cinco corpos foram recolhidos nas últimas horas pelo rabecão no Cariri
Cinco corpos foram recolhidos nas últimas horas pelo rabecão no Cariri, incluindo da mulher vítima de latrocínio em Juazeiro. Por volta das 7 horas desta quarta-feira o adolescente Francisco Ruan Moreira da Silva, que completaria 15 anos no próximo dia 23 de julho, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele morava no Sítio Quixoar dos Dinos em Iguatu e, na madrugada do último dia 23 de março, se envolveu num acidente com moto na estrada do Sítio Cardoso II naquele município.
Antes, por volta das 9 horas desta terça-feira, foi encontrado o corpo do agricultor Irisvan José Gomes, de 50 anos, que residia no Sítio Aroeira na zona rural de Jardim. Estava perto de um riacho até sem água no Sítio Gitirana naquele município e sua filha foi quem encontrou. O cadáver não apresentava marcas de violência e Irisvan costumava ingerir bebidas alcoólicas e estava próximo a um recipiente de aguardente. Pode ter sofrido um coma alcoólico ou infarto.
Já às 19 horas, ainda na terça-feira, foi encontrado o corpo do aposentado José Pereira Filho, de 74 anos de idade. Este residia no Sítio Quebra (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural de Crato e o cadáver estava dentro de casa em avançado estado de decomposição e bastante putrefeito. No imóvel não existia marcas de arrombamento e, também, deve ter sido vítima de morte natural.
Finalmente, por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira, um homem se deparou com o irmão morto na cama ao seu lado em Potengi. Era Reginaldo José de Oliveira, de 48 anos, que morava na Rua Francisco Guedes no centro da cidade. No imóvel moram ainda sua mãe e uma irmã. O mesmo não tinha marcas de violência, era alcoólatra e, vez por outra, se queixava de dores abdominais, porém não buscava atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário