Duas mortes violentas foram registradas num intervalo médio de três horas entre a tarde e noite desta quinta-feira em Crato
Duas mortes violentas foram registradas num intervalo médio de três horas entre a tarde e noite desta quinta-feira em Crato. Por volta das 16h30min o jovem Cícero Sérgio Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, foi morto a tiros numa barbearia perto de sua casa no Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida na Vila São Bento em Crato. Ele respondia vários procedimentos por crimes de violência doméstica contra sua própria avó, de 76 anos, que o criou.
Nessa época, morava com a mesma na Rua Dom Bosco (Bairro Gisélia Pinheiro) até que uma medida judicial protetiva os separou. No último dia 20 de maio, por exemplo, voltou a ser ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher após nova ameaça querendo dinheiro da avó para comprar drogas. Inclusive, costumava levar as coisas de casa para trocar por drogas ou destruir quando chegava alterado. Foi o segundo homicídio de julho em Crato e o 28º do ano ou 73% em relação aos 38 registrados do ano passado.
ACIDENTE – Já por volta das 20 horas, na CE-292 trecho conhecido como Rotatória da Batateira em Crato, morreu o pintor de automóveis Willian Gonçalves do Nascimento no dia em que estava completando 42 anos. William de Zé Baixinho, como era conhecido, residia na Travessa São José (Bairro Parque Recreio) em Crato. Ele pilotava sua moto quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia morrendo no local, conforme constataram profissionais de saúde do SAMU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário