Antonio Marcos tinha chegado há alguns dias em Mauriti procedente de São Paulo de onde seria foragido
Antonio Marcos morreu no HRC em Juazeiro
Mais uma morte com intervenção policial no cariri cearense. Por volta das 2 horas da madrugada do último domingo (30), o gesseiro Antonio Marcos Dias Medrado, de 43 anos, que residia na zona rural de Mauriti, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Policiais militares do COTAR tentaram prendê-lo na tarde de sábado naquela localidade quando foram recebidos à bala no momento em que montavam um cerco.
Segundo informações, Antonio Marcos tinha chegado há alguns dias em Mauriti procedente de São Paulo de onde seria foragido. Ele estava armado com uma espécie de submetralhadora e o revide dos PMs se deu com tiros de fuzil. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC, mas morreu cerca de dez horas após. Os policiais recolheram a arma de Antonio Marcos e apresentaram na Delegacia de Brejo Santo prestando informações sobre o confronto.
Duduzinho, menino do vídeo "Que foi, mulher", consegue cirurgia
A cirurgia será feita no próximo dia 23 de julho - A operação e os cuidados do pós-operatório serão custeados com o dinheiro arrecadado por meio de vaquinha aberta na internet
"Que foi, mulher" - Menino que ganhou fama com vídeo consegue cirurgia
O pequeno cearense Eduardo Santos Lima, conhecido como Duduzinho, natural de Irauçuba, interior do Ceará, conseguiu agendar a tão aguardada cirurgia. O procedimento será custeado com o dinheiro arrecadado por meio de uma vaquinha aberta na internet. O garoto de 4 anos ficou conhecido por um vídeo em que aparece conversando com sua prima Natali Torres. A cirurgia será feita no dia 23 de julho, em um hospital de Fortaleza. A operação e os cuidados do pós-operatório serão custeados com o dinheiro arrecadado por meio da vaquinha. A meta inicial de arrecadação era de R$ 10 mil, mas foram arrecadados mais de R$ 36 mil.
Duduzinho sofre com crescimento das amígdalas e adenoides. Isso ocasiona problemas de saúde, como perda de peso muito rápido, além de problemas para dormir, respirar e se alimentar. A família revelou que o menino estava na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) há mais de três meses. Duduzinho vive com os pais e outros quatro irmãos em uma casa de taipa.
Entenda como Duduzinho ficou conhecido na internet - Em um vídeo publicado no perfil da rede social Tik Tok, Natali Torres estava caminhando com Duduzinho para um açude, em Irauçuba, quando foi picada por um inseto conhecido popularmente no Ceará como “mutuca”.
Após ser picada ela gritou, então o garoto perguntou: “Que foi, mulher”. “Que bicho te mordeu”, disse ele enquanto coçava a cabeça. A reação da criança divertiu os internautas, e o vídeo atualmente já acumula mais de 29 milhões de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário