Subiu de sete para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri
Subiu de sete para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram cinco em decorrência de acidentes de trânsito e três homicídios com três corpos de Juazeiro, dois de Crato e os demais de Caririaçu, Mauriti e Jardim. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, quatro no sábado, duas no domingo e uma na madrugada desta segunda-feira.
Por volta das 21 horas de Sexta-feira Joel Ventura de Lima, de 24 anos, que residia na Rua José Poeta Mergulhão de Sousa (Frei Damião), foi morto a tiros e facadas. Ele ainda tentou fugir por um matagal e tombou sem vida dentro de um córrego em meio a um verdadeiro lamaçal na Rua Francisco Martins perto do CAIC naquele bairro. O mesmo já tinha sofrido um atentado à bala há poucos dias e respondia por contravenção penal, assaltos e porte de arma de fogo.
Às 13 horas de sábado a jovem Maria Liliane Bernardino Vieira, de 25 anos, bateu violentamente sua moto num poste da rede elétrica e morreu em Caririaçu. O acidente aconteceu no Sítio São Paulo na zona rural do município e ela pilotava uma Honda CG 160 Start de cor azul na direção de sua casa na Vila Miragem. O SAMU esteve no local, mas apenas houve a constatação do óbito.
Cerca de três horas depois o pedreiro Francisco Carlos Rodrigues, de 64 anos de idade, que residia na Rua do Cruzeiro (Bairro Pinto Madeira) em Crato, morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo. Ele estava sentado na sua moto estacionada na frente de casa quando passou mal e caiu no solo. O idoso ainda foi socorrido às pressas ao hospital cratense, mas já chegou sem vida.
Já às 19h30min o ajudante de obras Gildazil Barros da Silva, de 21 anos, que residia na Rua São Pedro no Distrito de Palestina em Mauriti, morreu num acidente. Ele pilotava sua moto pela estrada de acesso à localidade onde morava quando bateu num animal que atravessava a rodovia estadual. Gildazil morreu no local sem tempo para atendimento médico-hospitalar.
Por volta das 20h30min, ainda no sábado, outro acidente com moto resultou na morte de Felipe Gomes da Silva, de 24 anos, que residia no Sítio Genipapo na zona rural de Crato. Ele seguia para casa quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo perto da Caixa D’água da localidade. Uma pessoa que estava com Felipe foi socorrida por populares e o mesmo morreu no local do acidente.
Às 04h30min da madrugada deste domingo um desconhecido morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi lesionado a facadas no início da madrugada de sábado no Juazeiro e terminou socorrido evoluindo para óbito cerca de 24 horas depois. O mesmo estava sem documentos que permitissem a sua identificação e ninguém compareceu à Pefoce para tentar a identificação.
Ao meio dia de domingo o sapateiro Jeferson Micael Caetano Abílio, de 31 anos, conhecido por “Corró”, que residia no Sítio Catolé em Crato, foi morto a facadas perto da casa de familiares na Rua Francisca Pereira Lopes da Vila São Francisco (Pedrinhas) em Juazeiro. O crime aconteceu numa residência naquela via onde bebia com o morador identificado por “Seu Assis”, de 76 anos. Houve discussão e “Corró” saiu correndo do imóvel e derramando bastante sangue tombando sem vida em frente. Ele não respondia procedimentos criminais e populares tentaram arrombar a porta do acusado para linchar, mas foram contidos e o mesmo terminou preso.
Finalmente, às duas horas da madrugada desta segunda-feira Henrique Daniel Braz da Silva, de 21 anos, morreu na Avenida Wilson Roriz perto da unidade militar de Jardim. Ele trabalhava num lava a jato e seguia para casa na Rua Beatriz Pequeno (Bairro Bela Vista) naquele município pilotando sua moto. O mesmo tentou passar entre o meio fio e o quebra-molas da avenida quando derrapou, pois, chovia na hora. Henrique desenvolvia alta velocidade, perdeu o equilíbrio e caiu ali morrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário