Crime aconteceu em agosto de 2020, na cidade de Crateús
Maria Gomes de Lima, 44 anos, foi atingida com disparos de arma de fogo em via pública e não resistiu aos ferimentos
João Vieira Cavalcante Júnior, acusado de matar a técnica de enfermagem Maria Gomes de Lima, de 44 anos, ex-companheira dele, foi condenado a 27 anos, 11 meses e 15 dias de prisão pelo assassinato da vítima. O julgamento ocorreu na última segunda-feira (17).
Além de João Vieira, foi julgado Francisco Neyvisson Pereira, que levava o acusado na motocicleta no momento do crime. O motociclista foi absolvido.
Maria Gomes, conhecida como Cláudia, foi morta a tiros no dia 22 de agosto de 2020, em Crateús. Na ocasião, ela estava em uma moto conduzida pelo filho dela e ia para casa após o plantão no hospital, quando o veículo foi interceptado pela outra moto e João Vieira atirou.
A mulher chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o ex dela foi preso em novembro do mesmo ano, 100 dias após o crime.
À época, testemunhas relataram que João Vieira já havia tentado matar a ex-mulher a facadas e também teria ateado fogo no carro de um rapaz que ele desconfiava ser o namorado da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário