Um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira em Juazeiro. Por volta das 08 horas a jovem Maria Rayane da Silva, de 22 anos, que residia na Rua José Duarte Bonfim (Aeroporto), foi morta a tiros no interior de um apartamento na Rua Francisco Chagas Callou (Antonio Vieira). O crime foi praticado pelo seu companheiro José Thyago Duarte Feitosa, de 34 anos, que permaneceu no local onde mora e terminou preso por policiais militares.
Ao ouvirem estampidos de arma de fogo, vizinhos foram ver o que se tratava e já perceberam a mulher bastante ensanguentada caída na escada do imóvel. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Há dois anos, Thiago tinha deixado a mulher e filhos para viver com Rayane. Segundo a mãe dela, Marinês Germano, sua filha jamais tinha se queixado de algum tipo de violência que tenha sofrido.
Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em todo o Cariri. Além disso, a primeira mulher assassinada este ano em nossa região. A última pessoa do sexo feminino assassinada em Juazeiro tinha sido no dia 28 de dezembro quando a estudante Ingrid Moreno Batista, de 17 anos, que residia na Rua Francisco Wilson Bezerra (Frei Damião), morreu no HRC após ser baleada na Rua Tenente Alfredo naquele bairro. No local, mataram o seu cunhado Alysson Barbosa Costa, de 33 anos, o serigrafista “Alisson Pantera”, que ali residia e respondia por vários crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário