Crime teria sido motivado por desavença entre os envolvidos, segundo PCCE
Após sete dias do crime de duplo homicídio ocorrido na Praia do Futuro, em Fortaleza, a Polícia Civil (PCCE) prendeu o acusado de ser executor. As investigações da Polícia resultaram, na tarde do último domingo (4), no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem, de 27 anos. As diligências iniciaram logo que as equipes policiais tomaram conhecimento do crime que vitimou um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 30 anos. Na ocasião, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
O motivo do crime teria sido, segundo apuração da PCCE, uma desavença entre os envolvidos. Com o aprofundamento, a Polícia Civil identificou o suspeito como sendo o executor do crime. Com a ordem judicial em mãos, equipes da Polícia Civil se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na localização do alvo. O homem foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o mandado de prisão foi cumprido.
Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações para identificar se há outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário