CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Ônibus da cantora Maria Clara tomba em estrada de Alagoas


O ônibus da cantora de feminejo Maria Clara tombou na estrada em Alagoas, a caminho de um show. A artista pernambucana publicou sobre o acidente nos stories neste último domingo (27), e informou que tanto ela quanto todos da sua equipe estão bem. Ela afirmou que a causa do tombamento foi "falha mecânica".

A artista disse que bateu a cabeça, mas que só vai realizar exames nesta segunda-feira (28). Maria afirmou ainda que o show deste domingo na cidade alagoana de Minador do Negrão está mantido, após conversa com a equipe: "Toda a equipe quis fazer o show e o show não vai deixar de acontecer. A gente que vive na estrada vive sujeito a isso".

O caso ocorreu na região da Serra das Pias, no agreste de Alagoas. "Eu estou muito abalada psicologicamente. Me assustei muito quando aconteceu. A sensação que eu tive na hora que estava acontecendo eu nunca passei na minha vida", desabafou.

Nos stories, a artista agradeceu o "livramento" e disse que "Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário