Dois jovens morreram num confronto com o RAIO na noite desta terça-feira no bairro João Cabral em Juazeiro. Foi por volta das 21 horas na Avenida Paraíba, entre as ruas Pio Norões e Perpetua Carneiro da Cunha. No local, morreu o montador Francisco Lucas Teles Barbosa, de 26 anos, que residia na Rua Antonio Lira Cruz naquele bairro. Já Cícero Alisson de Paiva Santos, de 26 anos, o “Alisson Pantera”, residia na Avenida Paraíba e ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional.
Este último foi o estopim do caso de intervenção policial em virtude do fim do namoro com uma garota de 17 anos que reside naquela via. Ele não aceitava o fim do relacionamento quando passou a dirigir ameaças à garota por meio de mensagens e áudios. Na segunda-feira, o mesmo teria efetuado disparos atingindo a porta da residência dela, além de ameaças contra familiares da adolescente quando decidiu recorrer ao apoio da polícia.
Na noite desta terça-feira, Alisson e Lucas circulavam a área e uma patrulha do RAIO estava nas imediações quando militares ouviram estampidos de arma de fogo. Imediatamente, foram ao local sendo recebidos à bala pela dupla até avariando motos atingidas por projéteis. Houve revide, ocasionando nas mortes e os PMs recolheram dois revólveres calibre 32 e um total de nove munições deflagradas. A jovem foi levada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Juazeiro para narrar os fatos.
Lucas não respondia procedimentos criminais, enquanto Alisson possuía vasta ficha criminal, incluindo três homicídios, lesões corporais, tráfico de drogas, crime de trânsito, posse ilegal de arma de fogo e assaltos. Um dos homicídios atribuídos a Alisson aconteceu no dia 11 de julho de 2021 pelo qual já era denunciado. Naquela data, ele e outro mataram a tiros Wallison Feitosa Nunes, de 22 anos, que residia na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral). O crime aconteceu na Rua Osana Pereira naquele bairro e a vítima não tinha passagens pela polícia.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário