CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Paulo Ricardo se pronuncia sobre morte de Luiz Schiavon: “Lembranças maravilhosas”

 


Paulo Ricardo – Foto: Instagram

Nesta quinta-feira (15), logo depois de ser cobrado pelos fãs do RPM por um pronunciamento sobre a morte de Luiz Schiavon, seu ex-colega, o cantor Paulo Ricardo, de 60 anos de idade, resolveu se manifestar. É importante lembrar que os dois não se falavam mais desde que iniciaram uma disputa judicial para o uso da marca da banda de rock brasileiro.

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, o musicista compartilhou uma fotografia antiga ao lado do fundador do RPM e relembrou como conheceu o artista. De acordo com ele, o primeiro encontro aconteceu no fim da década de 70 em São Paulo, durante o ensaio de um grupo cover de Deep Purple.

Em seguida, fez uma comparação sobre como esse momento influenciou indiretamente no surgimento da banda. Assim, escolheu um clique presente no livro ‘Revelações por Minuto’, de Marcelo Leite, para ilustrar a história.

No mesmo período que o registro foi feito, eles estavam trabalhando no primeiro disco. “Nesta época trabalhávamos diariamente no sobrado da casa dos pais de Schia, na Rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, no repertório que viria a ser nosso primeiro álbum, Revoluções por Minuto, sob os olhares de reprovação de sua mãe, que gostaria de vê-lo arquiteto e não gostava nada da má influência daquele moleque que dizia, ‘Dona Edméia, um dia a senhora ainda vai pendurar um disco de ouro na parede da sua sala!’ Foram muitos, graças a Deus! Ficam as canções, as lembranças maravilhosas e os meus sentimentos aos fãs, amigos e familiares”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário