CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de junho de 2023

Cantora Brisa Star relata como foi acidente de ônibus no Ceará: 'começou a girar, girar muito'

 


Brisa Star, a "Fadinha do Piseiro", de 15 anos, relatou nesta segunda-feira (26) como foi o acidente com o ônibus em que estava com os pais e os integrantes da banda, na cidade de Ipaumirim, no interior do Ceará, na noite deste domingo (25).

Conforme a cantora, ela e a banda retornavam de um show na Bahia e iria retornar para Fortaleza, onde mora, quando o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

"A gente foi passando numa rotatória, num sei, e foi numa curva, onde aconteceu um acidente recente lá. E 'tava' chovendo, parece que tinha óleo na pista também. Só sei que a gente tinha acabado de sair de um restaurante, não foram nem cinco minutos, a gente estava conversando e tal, eu estava lá no fundo, conversando também e ia me sentar, só que aí tudo começou a tremer, a gente achou que 'tava' passando por algum buraco, só que aí começa virar, o ônibus começou a rodar, rodar muito, e as coisas foram caindo, caindo em mim", relembrou a cantora.

Com o impacto, Brisa foi jogada para a parte da frente do ônibus e teve ferimentos nas pernas. Outras 14 pessoas que estavam no veículo também ficaram feridas, entre eles, os pais da cantora.

"Eu estava lá no fundo e parei ali na frente, eu estava sem cinto. Na hora que bateu eu só escutei minha mãe e meu pai: ‘Brisa, Brisa’ e eu comecei a chorar de desespero, o pessoal gritando. É uma cena assim, parecendo um filme de terror. Não estava chorando ainda, mas comecei a sentir dor na perna , minha perna está bem inchada. Eu bati minhas pernas em algum banco, não sei. Só sei que eu voava na hora que estava tendo as curvas e aí na hora que eu vi minha mãe eu abracei minha mãe, meu pai que estava no chão do ônibus. Não sei como ele caiu, mas ele estava lá no chão, tentei ver se ele estava bem e só tinha caído mesmo", falou Brisa.

Ainda segundo a artista, a maioria dos passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves, mas a backing vocal dela e o motorista ficaram "um pouco mais grave". Eles foram socorridos e o condutor do veículo recebeu alta nesta segunda.

"Ela [backing vocal] bateu a cara no banco da frente e saiu muito sangue pelo nariz dela. Graças a Deus, minha mãe estava do lado da janela, a janela dela quebrou inteira, mas minha mãe não teve nenhum arranhão e o motorista ele bateu o rosto no volante. Graças a Deus a gente acabou de receber a notícia que ele [motorista] recebeu alta agora", disse a artista.

Para Brisa Star, o acidente a fez tirar uma lição. "O que eu tirei de lição é que a gente tem que dar valor a vida, porque é assim ó", destacou a cantora.

Brisa nasceu em Ibiaí, pequena cidade na região norte de Minas Gerais, mas atualmente reside na capital cearense. A artista tem vídeos que somam mais de 1 bilhão de visualizações nas redes sociais. Entre seus sucessos estão as canções "Se joga no passinho", gravada com o cantor mineiro Thiago Jhonathan, e "Cena de Amor", gravada em parceria com o cantor Zé Vaqueiro.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário