CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Radialista com doença ocular faz campanha em prol de tratamento de saúde; saiba como ajudar

 


O radialista cratense José Teles Araújo (Helho Teles) que já passou pelas rádios Cultura e 105 FM, do Crato, está em campanha para reverter fundos para seu tratamento de visão. Ele foi diagnosticado com catarata, alta miopia e fotofobia, e necessita de cirurgia para reverter o quadro.

Por causa da sua atual condição de saúde, Helho está com dificuldades financeiras devido a impossibilidade de trabalhar.

“Estou passando por uma situação muito ruim na visão, que está me impedindo de trabalhar. Com isso, me deixando sem renda”, relata o radialista.

Emocionado, Helho faz um apelo: “Preciso fazer urgentemente essa cirurgia, mas minha condição financeira não permite. Preciso da sua ajuda. Se puder, ficarei muito agradecido e boas coisas lhe acontecerão, pela sua doação para uma causa justa. Qualquer valor, ajudará na melhora da minha saúde.”

 

A quem puder ajudar, Helho Teles disponibiliza o pix:

Chave: (88) 99703-7448

José Teles Araújo




 blog do gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário