O motorista Antônio Pereira do Nascimento, de 58 anos, assustou-SE ao olhar a conta bancária e perceber que recebeu uma transferência de aproximadamente R$ 132 milhões por engano.
Antônio, que mora na cidade de Palmas, em Tocantins, é motorista de turismo e não tem renda fixa. A transferência inesperada teria sido feita após um erro do banco, e o valor foi enviado à conta bancária do homem, que, anteriormente, tinha o saldo de R$ 227.
De acordo com informações da TV Anhanguera, o motorista levou um susto ao ver o valor recebido e chegou a contar para a esposa, em tom de brincadeira, que estavam ricos.
“Apareceu tanto zero que eu assustei, fiquei até assustado. Nunca vi um dinheiro desse na minha vida e não consigo nunca na minha vida, só se eu jogar na Mega Sena e ganhar, eu não jogo”, disse em entrevista à TV Anhanguera.
Apesar da surpresa, Antônio e a esposa decidiram devolver o dinheiro ao banco, que retirou o valor da conta do motorista.
O motorista é cliente do banco há 25 anos e afirmou que em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro.
“No mesmo momento [eu pensei em] devolver. Não pensei em nenhum sentido de fazer maldade. Sou uma pessoa muito honesta e só quero o que é meu”, pontuou.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário