Um jovem que conduzia motocicleta morreu momentos após se envolver num acidente com carro em Juazeiro. Foi por volta das 16 horas desta quarta-feira no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Luiz Silva Soares no bairro Antonio Vieira. O jovem Bruno Vandemberg da Silva, de 21 anos, que era membro do programa Jovem Aprendiz na Via Metro e residia na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, foi a vítima fatal. Ele era filho do Tenente Erivan e sobrinho do Coronel Adailton atual comandante do Demutran.
O mesmo pilotava sua moto no sentido Crato/Juazeiro quando o motorista de um carro de cor branca teria feito uma conversão irregular e o rapaz terminou batendo na lateral do carro. O SAMU foi acionado e já tinha colocado Vandemberg na ambulância, porém este morreu em virtude da gravidade dos ferimentos. O motorista do carro permaneceu no local do acidente e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Esta foi a terceira morte em acidente de trânsito no mês de maio em Juazeiro e a 13ª do ano no município ou 32% em relação às 41 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido domingo quando Flávio Pereira da Silva, de 26 anos, que residia no Sítio Lagoa da Pedra em Missão Velha, morreu numa curva perto da Fazenda de Ivan Bezerra na estrada do Sítio Amaro Coelho (Distrito de Marrocos). Ele bateu violentamente num poste da rede elétrica e faleceu no local.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário