Um acidente fatal foi registrado no início da noite desta quarta-feira (07), na BR-020, próximo ao portal na saída de Tauá para Parambu. No local o idoso Francisco Airton Ferreira de Lima, 65 anos, residente na localidade Açude dos Alexandrinos, Parambu, foi atropelado e não resistiu, morrendo no local.
O veículo atropelador foi uma Toyota Hilux, cor branca, ano 2014/2015, placas: PMN-0004, inscrição de Fortaleza. O carro trafegava no sentido Tauá/Parambu, quando o pedestre teria adentrado a pista e sendo colhido. O motorista identificado como Manoel Cidrão, ficou no local do acidente e em seguida iria comparecer a delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Francisco Airton era casado com a senhora Francisca dos Santos Gonçalves e deixa 03 filhos. A esposa estava no Hospital Dr. Alberto Feitosa, acompanhando uma amiga, quando tomou conhecimento do acidente. Segundo ela, o esposo veio para Tauá na manhã desta quarta-feira para receber o seu benefício, se embriagou e não retornou no carro de horário. Ela não soube informar o que ele fazia no local do acidente.
A Polícia Militar através de uma equipe da Força Tática e equipe Romu da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência. O Núcleo da Perícia Forense foi acionado e o corpo foi recolhido para o exame de necropsia.
*Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário