Os corpos foram encontrados por pescadores e estavam em estado avançado de decomposição - Dentro do barco também estavam, pelo menos, 27 aparelhos celulares - Polícia Federal investiga o caso
Dois homens e uma mulher, cujas identidades não foram repassadas, foram encontrados mortos dentro de uma embarcação em alto-mar, em Fortaleza, nesta quinta-feira (1º). A investigação sobre as circunstâncias da morte está a cargo da Polícia Federal.
Junto dos corpos foram encontrados, pelo menos, 27 aparelhos celulares. Eles foram apreendidos pela Polícia Federal. As vítimas já estavam em estado avançado de decomposição e não há identificação que comprove as nacionalidades.
Segundo a Polícia Federal, o barco onde os corpos foram encontrados estava à deriva a cerca de 560 milhas náuticas de Fortaleza. Ele foi identificado por pescadores, que acionaram a Marinha do Brasil e a Polícia Federal.
De acordo com a Pefoce, a embarcação foi ancorada no Porto do Mucuripe para que uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) realizasse os primeiros levantamentos a fim de subsidiar a investigação do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário