CRATO NOTICIAS player

sábado, 20 de abril de 2019

Viagens de Fortaleza a Juazeiro do Norte podem demorar até 18 horas

Viajar de Fortaleza a Juazeiro do Norte possui em média uma hora de duração, porém o que parece perto e sem demora, pode virar uma verdadeira volta ao mundo.

A empresa Avianca Brasil que opera voos entre as duas cidades, não possui mais voos diretos de ida entre Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Uma segunda opção é viajar pela empresa Azul, porém os voos têm duração média entre 14h e 18h, dependendo do tempo de parada na cidade escolhida. Os passageiros precisam realizar uma conexão no Recife (PE) ou em Campinas (SP).

Caso a opção seja pela Gol, é necessário comprar um trecho para Guarulhos (São Paulo) e depois adquirir a ida para Juazeiro do Norte separadamente. Neste caso, é preciso desembarcar em São Paulo (com retirada de mala em caso de despacho) e logo em seguida fazer todo o procedimento de embarque, incluindo a passagem pelo raio-X.

Porém não só o tempo de viagem aumentou. Com a suspensão dos voos diretos entre as duas cidades, os preços dos bilhetes aéreos aumentam consideravelmente.

É o caso por exemplo das passagens da Azul Linhas Aéreas, cujo valor vai de R$1.181 a R$2.999 (ida e volta e sem o despacho de bagagem), em viagens entre 26 e 29 de abril. Com informações do Cnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário